9° Campeonato de Futebol Society promovido pelos sindicatos SINTRAVC e SINDVITCAR.

Em um domingo 26 repleto de celebração e paixão pelo esporte jogadores animados marcam presença na mais uma rodada do Campeonato. Este campeonato, que já se tornou tradição.

“Este campeonatos é tradição em nossa cidade, além de promover a integração, garante aos atletas um espaço para mostrar as habilidades e até mesmo, de revelar novos talentos”.

Com muita dedicação SINTRAVC E SINDVITCAR  vem contribuindo com o avanço do esporte em Vitória  da Conquista.

Retornou Hoje 19/11 o 9° Campeonato de Futebol Society sindicatos SINTRAVC e SINDVITCAR.

Semifinal do 9° Campeonato de Futebol Society aconteceu hoje (03). Campeonato é promovido pelos sindicatos SINTRAVC e SINDVITCAR.