Semifinal do 9° Campeonato de Futebol Society aconteceu hoje (03). Campeonato é promovido pelos sindicatos SINTRAVC e SINDVITCAR.

O 9° Campeonato de Futebol Society chegou às semifinais, Prometeu ser um duelo acirrado, com ambas as equipes lutando pela vitória para garantir um lugar na grande final. a expectativa dos torcedores aumenta, tornando o cenário ainda mais emocionante. A semifinal promete ser uma disputa emocionante, com a presença das torcidas e a vibração característica do futebol baiano.

E os jogos foram realizados neste Domingo, dia 03 de Dezembro, a partir das 8:45h, Local: Arena society amigos da bola. Enfrente ao Estádio Lomanto junior em Vitória da Conquista.

O Campeonato é uma realização do sindicatos SINTRAVC e SINDVITCAR.

9° Campeonato de Futebol Society promovido pelos sindicatos SINTRAVC e SINDVITCAR.

NATAL AMIGO RODOVIÁRIO: O SINTRAVC lança campanha para doação de cestas básicas e brinquedos para população em vulnerabilidade social.