Alvaro Souza é reeleito presidente do Sintravc e diretoria exercerá o mandato no triênio 2016/2019

Ascom/Sintravc

foto-alvaro

Com 1.540 votos válidos, Alvaro Souza foi reeleito presidente do Sintravc – Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, pela Chapa 01 – Força, Luta e Transparência, nesta sexta-feira (18/11).

O processo eleitoral foi conduzido por Comissão formada com dirigentes de vários sindicatos da Bahia.  Participaram da apuração: Antônio Edivaldo Gomes Filipe, presidente da Comissão Eleitoral, Ana Luisa Melo Dantas, advogada da Comissão, Valter Freire dos Santos, secretário geral do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Arlensen Souza, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna, Ramon Amaral de Deus, advogado do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna, Hilton Sales da Silva, presidente do Sindi-Ita Cargas, Irailson Warneaux, presidente do Sintepal – Trabalhadores da Construção Pesada do Estado da Bahia, José Neres, advogado do Sindicato dos Rodoviários de Camaçari e Região, e Emerson Silva Gomes, diretor da Força Sindical do Estado da Bahia.

Dos 2.178 trabalhadores aptos, participaram do pleito 1.576, entre cobradores, motoristas, fiscais e pessoal de apoio. 32 pessoas votaram em branco e 07 anularam seu voto.

269360

Sintravc confirma deflagração de greve e aguardará pagamento de salários atrasados

Sintravc – Dando Sangue Pelo Rodoviário!