Abrati recebe mais de 120 currículos de funcionários da Itapemirim e inscrições ainda estão abertas

A ABRATI (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) informou nesta segunda-feira, 25 de abril de 2022, que já recebeu mais de 120 currículos de profissionais da Viação Itapemirim.

A reportagem do Diário do Transporte noticiou no dia 22 de abril que a associação começou a receber os e-mails de motoristas, pessoal de manutenção, agentes de bilheteria entre outros profissionais.

Relembre:

ABRATI recebe currículos de profissionais da Viação Itapemirim

Os interessados que não mandaram os currículos ainda podem fazer pelos seguintes canais: email – [email protected] ou Instagram no @juntosabordo .

Os cerca de 120 currículos são de profissionais de diversos estados, como Santa Catarina, Recife, Minas Gerais, mas a maioria veio do Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com a Abrati, todos estes currículos foram já disponibilizados às empresas que integram a associação e alguns trabalhadores poderão ser brevemente chamados.

Como mostrou o Diário do Transporte em primeira mão ainda no fim da madrugada desta quarta-feira (20), às 5h12, a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) suspendeu todas as 95 linhas da empresa de Sidnei Piva de Jesus por inadequação da frota às exigências do órgão regulador.

ITAPEMIRIM: Justiça bloqueia bens de Sidnei Piva, da mulher, executivos e empresas

ANTT publica resolução com novas regras para o transporte rodoviário de passageiros