Sintravc realiza ação solidária à Casa do Amor

IMG_20150820_174729

No último dia 16 de agosto, o Sintravc – Sindicato dos Rodoviários De Vitória da Conquista e Região realizou o “II Dia dos Pais Rodoviários” da Categoria . Durante o evento, não só os pais rodoviários, mas também seus convidados contribuíram com 01Kg de alimento não perecível que seriam doados a uma instituição de caridade da cidade de Vitória da Conquista. E nesta última quinta-feira (21),  aconteceu a entrega dos alimentos arrecadados no evento.  A instituição escolhida para receber a doação foi a “Casa do Amor” que exerce um importante trabalho, acolhendo pessoas não só da região sudoeste, mas também de outros estados como por exemplo do norte de Minas Gerais que estejam em tratamento contra o câncer e que por ventura, não tenha um local confortável para se abrigar durante o tratamento.

Na ocasião, representantes da entidade, mencionaram a importância do engajamento do Sintravc, da sociedade e dos empresários perante ao Lar, pois somente com essas ações solidárias é possível proporcionar mais qualidade de vida aos acolhidos pela casa.

Assim, o Sintravc reconhece que está ação solidária só foi possível graças a participação dos associados nos evento. Devido a isso, fica aqui  o nosso agradecimento a toda Categoria Rodoviária  que fazem do Sintravc, um sindicato cada vez mais humano e compromissado para que os cidadãos mais necessitados tenham uma vida cada vez mais digna e próspera.

Os interessados em saber um pouco mais sobre a história da instituição, a Casa do Amor fica situada Rua O, número 30 – Bairro Felícia em Vitória da Conquista e também através do telefone (77) 3421-9660 ou através do site: http://casadoamorvdc.com

Luta, força e Transparência.

Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região

Sest/Senat e PRF realizam terceira etapa do ano do Comandos de Saúde nas Rodovias

Paralisação da Itapemirim