Sintravc realiza doação de cestas básicas

DSCN0447 DSCN0455

Neste último domingo (16), o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, o Sintravc, comemorou mais um dia dos pais. A comemoração se deu através de uma feijoada realizada pela instituição no Sitio Junior, no bairro Morada Real. A entrada para participar do evento foi 01 Kg de alimento não perecível.

No total, foram arrecadados 120 Kg de mantimentos que serão doados à Casa do Amor. A instituição acolhe pessoas com câncer de Vitória da Conquista e região.

Além de lutar em prol dos trabalhadores da categoria, o Sindicato se preocupa com o lazer e questões sociais envolvendo a região. Com isso, sempre que possível estaremos unindo nossa responsabilidade sindical com ações de causas beneficentes.

Confira as fotos do evento em nossa galeria!

Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região

Feijoada dia dos pais

Perdeu a Carteirinha do Sintravc? Saiba o que fazer!