Perdeu a Carteirinha do Sintravc? Saiba o que fazer!

Carteirinhas

Ter cuidado com seus documentos é cuidar de você! São eles que abrem portas e acessibilidades a todos os cidadãos. Ao contrário do que se pensa, os nossos documentos não se resumem apenas ao RG e CPF. Mas, qualquer outro que tenha as seguintes identificações: Nomes e números de identificação pessoal e os nomes dos pais.

Devido a isso, em caso de perdas, furtos ou roubo, os portadores/donos da documentação, deverão prestar um boletim de Ocorrência, o popular B.O. “Blindando-se” de quaisquer danos e prejuízos que por ventura venha acontecer.

No caso das Carteirinhas de Passe Livre do Sintravc, a situação não é diferente. E por isso, o associado deve ir ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) e prestar um Boletim de Ocorrência esclarecendo detalhes do onde, quando e como houve a perda. Em seguida, o associado deve apresentar original e cópia do B.O ao Sindicato. Para que seja gerado uma nova Carteirinha de Passe Livre o Associado.

Vale ressaltar que em qualquer um destes casos (perdas, danos, furtos e roubos), para a aquisição da segunda via do novo documento, o associado deve contribuir com o valor de R$: 5.00 (cinco reais). Valor referente ao custo da confecção da segunda via.

Em caso de dúvidas, o associado deve comparecer até a nossa sede, situada na Avenida Santa Helena, 48, em horário comercial ou entrar em contato através do telefone (77) 3424-5949 e conversar diretamente com um de nossos diretores.

Luta, Força e Transparência!

Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região

Sintravc realiza doação de cestas básicas

Sest/Senat e PRF realizam terceira etapa do ano do Comandos de Saúde nas Rodovias