Sintravc realiza paralisação de ônibus na Viação Itapemirim

DSCN1204

Durante a manhã desta quarta-feira (7), o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região- Sintravc, paralisaram os ônibus da empresa interestadual Viação Itapemirim. Os motivos estão relacionados aos atrasos salariais, descontos não repassados ao plano de saúde, e o não pagamento do prêmio de férias.

Somados, foram mais de cinco horas de paralisação e os motoristas da empresa só voltaram à sua rotina de trabalho normal após os representantes da empresa em questão garantirem que até sexta-feira (9), os funcionários estarão recebendo seus salários, ticket e bonificações.

Segundo o Sintravc, caso a empresa não honre seus compromissos com os associados do Sintravc até a referida data, o Sindicato pode iniciar uma nova paralisação/greve até que seja resolvida a situação da categoria conquistense.

Assessoria de Comuincação Sintravc

Governo suspende vistoria veicular periódica para licenciamento de automóveis

Senado aprova novas regras para a aposentadoria