Após pagamento dos salários atrasados paralisação é encerrada na Viação Vitória

DSCN3309

O Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc informa o término da paralisação do transporte de passageiro urbano da empresa Viação Vitória. Os salários atrasados referentes ao mês de janeiro foram pagos na tarde desta terça-feira, 16. A mobilização começou na última sexta-feira, 12, pois o pagamento que deveria ter ocorrido no quinto dia útil do mês não foi feito.

O presidente do Sintravc, Álvaro Souza, agradece a compreensão de toda a comunidade por entender a necessidade de lutarmos pelos nossos direitos. E lembra ainda a força que a categoria possui ao se unir em prol de uma causa. Nós do Sindicato continuaremos trabalhando no sentido de fiscalizar as atividades referente aos rodoviários e reforça o compromisso com a categoria.

Força, luta e transparência

Funcionários da Viação Vitória estão paralisados por falta de pagamento dos salários

Rodoviários da Viação Itapemirim poderão paralisar suas atividades