Funcionários da Viação Vitória estão paralisados por falta de pagamento dos salários

DSCN3375

Na tarde desta sexta-feira, 12, representante do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, uma comissão de funcionários da Viação Vitória e diretores da empresa se reuniram com a finalidade de decidir pela continuidade ou fim da paralisação que começou ao meio dia.

O gerente da empresa, Cláudio esclareceu que o pagamento dos salários referente ao mês de janeiro está dependendo de um repasse da prefeitura. Ele garantiu aos funcionários realizar o pagamento na próxima terça-feira, 16.

Assim, todos os outros funcionários foram consultados e todos optaram por dar continuidade a paralisação até que recebam seus salários. Desse modo, apenas 30% da fronta fica em circulação até que os salários sejam pagos.

Aprovado Marco Legal da Primeira Infância, com licença-paternidade de 20 dias

Após pagamento dos salários atrasados paralisação é encerrada na Viação Vitória