Assembleia decide pautas da eleição do Sintravc

DSCN4036

Na manhã deste domingo, 04, aconteceu no auditório do Disep de Vitória da Conquista, mais uma assembleia para tratar de assuntos que envolvem o processo eleitoral do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc.

Na oportunidade o presidente interino, Luan Maciel e o advogado do Sindicato explicaram a proposta de ampliar a eleição para dois dias de votação, desse modo o processo ficaria mais fácil de alcançar o quórum, e assim mais prático o resultado. Colocado em votação, a maioria dos presentes concordaram com a medida, além de estarem de acordo com os componentes da comissão eleitoral.

Outros pontos também foram abordados e dúvidas foram tiradas. Lembrando que o objetivo da atual gestão do Sintravc é fazer com que as eleições aconteçam de modo transparente e democrático, por isso todos os trâmites são públicos, para acesso de quem tiver interesse.

Ortomed oferece descontos para associados ao Sintravc

Sintravc realiza manifestação contra violência