Sintravc realiza manifestação contra violência

violencia

Em decorrência do alto índice de violência na nossa cidade, que vem causando a morte de inúmeros inocentes e trabalhadores, o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – SINTRAVC, realizará amanhã, 08, uma manifestação contra a violência no município.

Convidamos todos os rodoviários, além da sociedade para participar desse momento de protesto em relação o que vem acontecendo. A movimentação será a partir do meio dia no Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas.

Na noite da última terça-feira, 06, o cobrador da Empresa Viação Cidade Verde, Igor Reis, foi alvo de tiro em um assalto, quando chegava em casa, o que ocasionou a sua morte. Nós, rodoviários estamos consternados com o ocorrido e assim, precisamos chamar a atenção sobre a violência em Vitória da Conquista.

Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc

Assembleia decide pautas da eleição do Sintravc

Rodoviários se mobilizam contra violência em Vitória da Conquista