Rodoviários se mobilizam contra violência em Vitória da Conquista

dscn4091

Nesta quinta-feira, 08, o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, promoveu uma manifestação no Terminal de Ônibus da Avenida Lauro de Freitas, em protesto aos constantes atos violentos que vem acontecendo na nossa cidade.

Na noite da última terça-feira, 06, o funcionário da Viação Cidade Verde foi baleando em uma tentativa de assalto, quando estava chegando em casa, depois do trabalho. A vítima foi Igor Reis de 24 anos.

Nós do Sindicato, não podemos aceitar que um crime como esse fique impune. A manifestação teve o intuito de chamar a atenção dos órgãos competentes para tomarem uma atitude, além de cobrar justiça no caso do nosso companheiro rodoviário.

Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista

Sintravc realiza manifestação contra violência

Sintravc convida rodoviários para reunião nesta quinta (29/09/2016), às 09h00 ou 16h00