Camurujipe estuda possibilidade de equiparar o auxílio ticket

NOVA_LOGO_CAMURUJIPE

Na manhã desta quarta-feira (03), os Diretores do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região- Sintravc, se reuniram mais uma vez com os representantes da Empresa Camurujipe Ltda. Foram discutidos pontos importantes, como por exemplo, a unificação do ticket alimentação para todos os funcionários de Vitória da Conquista, além de um reajuste de 10%, totalizando um valor estimado em R$: 210,00. Outra novidade é que motoristas e cobradores poderão contar com reajuste salarial de 10% de aumento.

Para o ano de 2016, a empresa estuda a possibilidade de equiparar o auxílio ticket em valor único para todos os funcionários da empresa. Ou seja: Tanto, os funcionários de Salvador, quanto os de Vitória da Conquista, estarão recebendo ticket de mesmo valor.

Ainda nesta reunião, foi colocada em pauta a diferença do salário de fiscais e despachantes que prestam serviços para a empresa, no entanto, essa questão ainda será discutida em outro momento, para chegarem em comum acordo. E em breve estaremos divulgando mais novidades e colocando todas as contrapropostas em votação, através de uma assembleia que será realizada em breve.

Convocatória trabalhadores da empresa Viação Novo Horizonte

Na Bahia, 136.137 eleitores tiveram os títulos cancelados