Confira as fotos do NATAL SINTRAVC 2021 – A confraternização dos rodoviários

O evento foi organizado pelo SINTRAVC, Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista.

Um domingo de alegria e de celebrar a chegada do Natal. Assim foi a confraternização dos rodoviários em Vitória da Conquista. O evento foi organizado pelo SINTRAVC. O presidente Álvaro Souza, comemorou o sucesso. “Essa festa é tradicional e muito esperada, estamos muito felizes de conseguir realizar tudo isso depois dessa fase mais forte da pandemia”, ponderou Álvaro Souza.

O Sítio Sul recebeu uma turma animada e ordeira em uma tarde com muita feijoada, acarajé, picolé, algodão doce, presentes para as crianças, piscina e música ao vivo com Henrique Moreira e banda.

A equipe vencedora do campeonato de futebol foi a Transparra.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Sintravc realiza confraternização dos rodoviários neste domingo (19) em Conquista

Empresas do transporte urbano de Conquista definem datas para pagamento das extras de novembro/2021