Sintravc realiza confraternização dos rodoviários neste domingo (19) em Conquista

A tradicional confraternização dos rodoviários de Vitória da Conquista acontece neste domingo (19), no Sítio Sul, de 9h até as 16h. Para Álvaro Souza, presidente do Sintravc -Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista, o evento é esperado com ansiedade pela categoria, principalmente por conta da pandemia, que inviabilizou a festa no ano passado. “É uma surpresa que queríamos fazer aos rodoviários, uma vez que a pandemia nos impedia de estarmos realizando estas festas por conta da aglomeração. Vamos fazer essa confraternização em um espaço amplo, em um sítio, e todos os rodoviários poderão levar suas famílias”, diz Álvaro.

Os rodoviários terão ônibus especial na Estação de Transbordo Herzem Gusmão com saídas às 9H, 12H e 14H. O evento terá ainda campeonato de futebol com premiações, brinquedoteca, piscina, presentes para as crianças, atração musical com Henrique Moreira e banda. No  cardápio, uma deliciosa feijoada e ainda acarajé gourmet. Não serão servidas bebidas alcoólicas

A entrada será 1 kg de alimento não perecível para ser doado à Casa da Esperança em Vitória da Conquista. Os trabalhadores do transporte de cargas ou passageiros não precisam ser associados ao Sintravc, mas precisam comprovar vínculo empregatício atual com alguma empresa do ramo de transporte.

Grupo de credores pede falência da Itapemirim; justiça ainda vai decidir

Confira as fotos do NATAL SINTRAVC 2021 – A confraternização dos rodoviários