Diretoria do Sintravc visita rodoviários da região

9ae79668db3d7550acd5ff2d32993c7fIMG_5391

Durante esta semana membros do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, estão visitando algumas cidades que fazem parte da nossa base sindical. A finalidade é conhecer de perto a realidade da categoria de outros municípios, além de ouvir as reivindicações para que haja melhorias nas condições de trabalho e os ajustes necessários.

Outro ponto que também está sendo levado aos rodoviários das empresas da região é a campanha salarial 2016/2017. O Sintravc tem o objetivo de estar presente na vida do trabalhador, fazendo com que ele saiba dos benefícios e condições que o Sindicato oferece para a categoria, além de estar sempre lutando pelos seus interesses.

As cidades que estão recebendo a comissão do Sintravc são Brumado, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória e Seabra.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Conheça os direitos do trabalhador ao se desligar do emprego

Já fez a sua declaração de Imposto de Renda 2016?