Funcionários da Cidade Verde continuarão fazendo paralisações na cidade

11659404_890139234393400_7612819578702450458_n

Na manhã desta quarta-feira, o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, se reuniu com o secretário de Mobilidade Urbana, Luiz Alberto Sellman, afim de resolver o impasse entre a Empresa Viação Cidade Verde e seus funcionários, a mesma não compareceu à reunião.

Sendo assim, as paralisações vão continuar, pois não houve avanços nas negociações. Hoje das 17h às 20h e amanhã além deste mesmo horário, também durante o começo da manhã, das 5h às 8h.

O Sindicato conta com a colaboração e compreensão de toda a comunidade, pois estamos cientes dos transtornos que são causados, porém, infelizmente se faz necessário para estabelecer melhores condições de trabalho para nossa categoria.

Entenda os motivos

A Empresa Cidade Verde não tem sido complacente no que diz respeito ao intervalo de descanso de motorista e cobradores, chamada de intrajornada de trabalho, além de dificultar o fracionamento de horas.

A categoria reivindica o intervalo com fracionamento decidido entre Empresa e funcionários. Porém, a Cidade Verde é contra esse fracionamento. Desse modo, impossibilitaria o trabalhador a realizar outras atividades e alteraria suas rotinas pessoais.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Depressão tira motoristas e cobradores do trabalho em Conquista

Rodoviários da Viação Itapemirim paralisam atividades amanhã por duas horas