Informativo: Pagamento do ticket foi completado e Plano de Saúde será restabelecido

Em áudio divulgado no grupo de Whatsapp oficial do Sintravc, o ‘Rádio Chofer’ (clique aqui se quiser entrar) o presidente Álvaro Souza informou que o restante do pagamento do ticket alimentação que estava atrasado por parte de uma empresa urbana foi regularizado e que o plano de saúde Plansul, que está suspenso, já está em fase de breve restabelecimento.

“Com relação ao ticket que não tinha caído em sua totalidade, quero informar que já foi depositado o restante que ficou faltando, completando o valor total dos 460 reais”, disse.

PLANSUL

“Já informamos a empresa que o plano de saúde está suspenso pra que ele retorne imediatamente. A empresa nos informou que já está regularizando isso e logo em breve o plano estará de volta para o uso de todos. Qualquer outra situação estamos à disposição para solucionar qualquer probelma”, declarou Álvaro.

OUÇA ABAIXO O ÁUDIO:

SINTRAVC: Confira mudanças nas cláusulas estatutárias aprovadas na última Assembleia

Justiça nega nesta sexta (07) recurso da Itapemirim para tentar reverter a falência