Membros do Sintravc esclarece aos rodoviários da Viação Vitória situação da empresa

IMG_4493

Na manhã desta sexta-feira, 05, o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, Álvaro Souza e alguns diretores estiveram na garagem da Viação Vitória. O objetivo da visita foi esclarecer alguns pontos aos funcionários da empresa, como atraso no pagamento do ticket alimentação e o salário.

A empresa se comprometeu a pagar o salário referente ao mês de janeiro até o dia 11, caso isso não ocorra, o Sintravc convocará uma reunião com os trabalhadores no próximo dia 15, para tentar um acordo com a Vitória e assim, tomar as medidas cabíveis. Uma possível greve pode causar prejuízos ainda maiores para a categoria, sendo que a empresa passa por dificuldades.

O Sindicato está trabalhando para que a situação seja resolvida o mais rápido possível e qualquer decisão todos serão informados.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Projeto antecipa saque de conta do FGTS para 65 anos