Mistura de ritmos foi o sucesso no 7° forró dos rodoviários

O sucesso foi  garantido  em sua sétima edição Os rodoviários  arrastaram o pé com a animação de Katinguerin, Robertinha e Gilvan, conhecido como o Rei da Festa a portaria foi aberta as 21h.

A Arena Mira flores lotou a noite de sábado até a madrugada do domingo (29 e 30) para o Forró dos Rodoviários. O evento promovido pelo Sindicato dos Rodoviários (SINTRAVC) e SINDVITICAR contou com apresentações do Dj CRMX, Katinguerin, Robertinha  e Gilvan rei das festas.

No sistema All Inclusive, cujos ingressos foram gratuitos aos associados, foram servidos Espetinhos, Acarajé e muita Cerveja.  É uma emoção muito grande com esse público de amigos e famílias .

Só temos que agradecer aos rodoviários, diretoria do Sindicato, artistas e amigos aqui presente, que faz parte da nossa história”, disse o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Álvaro Souza.

Um evento desse porte é também uma prova de que estamos conseguindo manter o Sindviticar firme e forte, essa festa hoje é a prova de que o SINTRAVC e SINDVITICAR está mais vivo do que nunca, para poder estar lutando pelos direitos dos trabalhadores”, disse  o presidente do  Sindviticar João Matos.

Vem aí o 7° Forró dos Rodoviários

ROSAMIRIM F.C CAMPEÃO DA COPA SEST SENAT DE FUTEBOL 2023 DE VITÓRIA DA CONQUISTA – BA