ROSAMIRIM F.C CAMPEÃO DA COPA SEST SENAT DE FUTEBOL 2023 DE VITÓRIA DA CONQUISTA – BA

O fim de semana em Vitória da Conquista,  foi marcado por muita alegria aconteceu na Arena VCA, na avenida Olivia Flores, a final da Copa Sest Senat de Futebol Society. O espetáculo ficou por conta da Rosamirim uma  final da Copa SEST SENAT society com muita emoção, disputa acirrada. Mas muitos diversão.

Disputada exclusivamente por atletas que são trabalhadores do setor transporte, a Copa busca a democratização do acesso ao esporte, incentivando a prática desportiva entre esses profissionais.

“Profissionais felizes produzem mais e o futebol é a paixão nacional. Possibilitamos a integração, despertamos o espírito de equipe e proporcionamos mais qualidade de vida.”

O  Campeonato de Futebol Society  teve o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Vitória da Conquista – SINTRAVC – juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores no Transporte de Cargas de Vitória da Conquista e Região – SINDVITCAR.

Comissão técnica do ROSAMIRIM

Mistura de ritmos foi o sucesso no 7° forró dos rodoviários

Alvaro Souza presidente do SINTRAVC e os diretores promoveram uma reunião com os Funcionários da empresa Atlântico Transportes