5º edição do Forró dos Rodoviários mostra a força da categoria e do Sintravc

Música, comidas e bebidas à vontade regadas a muita alegria. Assim foi a 5ª edição do tradicional FORRÓ DOS RODOVIÁRIOS no último sábado, dia 10 de agosto. Rodoviários e seus familiares confraternizaram e celebraram juntamente com convidados de vários seguimentos sociais.

Foram 9 horas ininterruptas de shows ao vivo com Katingueirim, Bruno Magalhães, Gilvan da Paraíba e Ramom Romam. Nos intervalos entre uma e outra banda, o DJ CRIMIX não deixou a galera parada, tudo regado a muita comida e bebida ‘0800’ em um local com infraestrutura digna de grandes eventos: O espaço Mira Flores.

Mais de 400 quilos de carne, cerca de 8.000 deliciosos espetinhos, além de acarajé gourmet, caldos, quentão e milho cozido, tudo isso à disposição dos convidados, sem filas, sem desperdícios, com segurança e total organização.

Para o presidente do Sintravc, Álvaro Souza, a realização do evento com essa magnitude atesta a força do sindicato, apesar dos esforços de alguns para enfraquecer os trabalhadores. “Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos esse ano, como uma medida provisória do governo federal que fez com que a entidade ficasse algum tempo sem receber nenhum recurso, apesar disso, conseguimos superar esses obstáculos e realizar essa festa. Um evento desse porte é também uma prova de que estamos conseguindo manter o sindicato firme e forte, essa festa hoje é a prova de que o SINTRAVC está mais vivo do que nunca, para poder estar lutando pelos direitos dos trabalhadores”, disse Álvaro.

“Me sinto muito satisfeito com o apoio que a categoria deu para que esse evento pudesse ser possível. Agora é dedicar cada vez mais em trazer mais melhorias para a nossa categoria que tanto trabalho presta para o nosso país”, completou.

Os rodoviários, principais homenageados da noite, também aprovaram o evento. “Rapaz, é uma coisa excelente! Extraordinária! Está sendo a terceira vez que eu venho. Só tenho que agradecer a quem coordenou essa festa, a programação, organização, tudo 100%, bom demais. Não tem coisa melhor. Eu gostaria que o pessoal que nunca participou, que participasse, vamos juntar todo mundo aí, para fazer essa festa linda todos os anos, porque é muito importante”, comemorou Orlando Ribeiro, motorista.

Os rodoviários, principais homenageados da note, também aprovaram o evento. “Rapaz, é uma coisa excelente! Extraordinária! Está sendo a terceira vez que eu venho. Só tenho que agradecer a quem coordenou essa festa, a programação, organização, tudo 100%, bom demais. Não tem coisa melhor. Eu gostaria que o pessoal que nunca participou, que participasse, vamos juntar todo mundo aí, para fazer essa festa linda todos os anos, porque é muito importante”, comemorou Orlando Ribeiro, motorista.

“Top demais, top demais. O ambiente muito bom, a cerveja gelada, tá bom demais”, afirmou Felipe Macedo de Souza, cobrador. Para Antônio Santos Souza, motorista, o momento também foi de gratidão.  “Só tenho que agradecer. Uma excelente festa. Foi a primeira vez que venho. Um maravilhoso evento pra todos nós. Gostei de tudo, atendimento, tudo maravilhoso.”

Vindo de São Paulo e de férias em Conquista, o rodoviário Carlos Roberto, não economizou elogios. “A força do rodoviário está crescendo muito aqui em Vitória da Conquista. Eu peço que todos lutem por seus direitos. O trabalho é duro, mas vamos juntos com o sindicato que vai dar certo, bote fé e vamos pra cima”.

O 5º FORRÓ DOS RODOVIÁRIOS foi uma realização do Sintravc com o apoio da corretora de móveis Mariana Nogueira (VCA Construtora), TSJ – Transportadora São Jorge, Viação Rosa, Gontijo, Camurujipe, Águia Branca, Entram, Rio Doce, Transportadora WF, Transoares e Transvicom.

Sobre o SINTRAVC

Atualmente o Sintravc defende e congrega trabalhadores em empresas de transportes rodoviários de passageiros, cargas, fretamento, turismo e pessoal de apoio compreendido na base territorial e Foro em mais de 50 municípios da região Sudoeste e Oeste da Bahia, atendendo cerca de 10 mil associados.

.

5º Forró dos Rodoviários será neste sábado (10), no Mira Flores