Se precisar de atendimento jurídico o Sintravc oferece

Imagem: reprodução

Tem algum problema trabalhista, previdenciário ou em áreas cíveis? Se é sindicalizado, você pode consultar o nosso setor jurídico que dispõe de 5 advogados e 3 estagiários, para dar todo suporte necessário ao seu processo. O setor está disponível na sede do Sintravc, todos os dias das 8h às 18h, basta agendar para que suas dúvidas sejam esclarecidas, e ainda, a possível solução do seu problema.

É sempre importante ter um profissional capacitado para situações que são encaminhadas à justiça. Durante este ano no Sindicato, foram cerca de 600 atendimentos e 300 audiências realizadas pelos nossos advogados.

Então, não deixe de usufruir dos benefícios que Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e região oferece, e se ainda não é filiado nos faça uma visita. Nossa se fica na Avenida Santa Helena, 48, bairro Sumaré, o telefone de contato, 77 3423-4959.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Final do II Campeonato Sintravc foi um sucesso