Final do II Campeonato Sintravc foi um sucesso

DSCN2053

Neste último domingo (29), o Sintravc realizou a última partida do II Campeonato de futebol society do Sintravc. Entraram em campo as equipes das empresas Viação Vitória e São Geraldo.

Durante a final da competição, além dos times em disputa, também compareceram ao local não só os torcedores das empresas envolvidas na competição, mas também diversas pessoas que gostam de assistir uma boa partida de futebol.

Na disputa, a São Geraldo, até tentou por diversas vezes balançar a rede do adversário. Dominou cerca de 60% por cento da posse da bola durante toda a competição. Mas, a equipe ficou balançada logo no final do primeiro tempo, ao sofrer o primeiro gol do time da Viação Vitória. No segundo tempo, não foi diferente, a São Geraldo ainda tentava virar o placar, até que no final do segundo tempo, sua rede foi mais vez balançada, quando sofreu o segundo gol.

Com isso, a Viação Vitória levantou a taça da competição mais uma vez, tornando-se bicampeão do Campeonato de Futebol Society do Sintravc.

A equipe vencedora, mostrou a que veio logo nos primeiros jogos da competição. O marco das partidas, foi a primeira goleada marcando 5 gols sobre um dos adversários, repetindo outras goleadas também nas outras partidas.

Mas, o maior prêmio do Campeonato foi a interação entre as empresas envolvidas e principalmente, entre os associados que souberam interagir um com os outros, reafirmando a união entre a categoria.

A todos que participaram desse importante momento, o nosso muito obrigado e a certeza de que o Sintravc não é apenas um sindicato, e sim uma família.

Luta, Força e Transparência!

Decisão judicial sobre fracionamento do intervalo intrajornada será dada em dezembro

Se precisar de atendimento jurídico o Sintravc oferece