Sintravc e Sest/Senat comemoram Dia do Motorista

DSCN3897

Nesta segunda-feira, 25,  o Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região (Sintravc) e Sest/Senat se uniram para comemorar o dia dos profissionais das estradas e rodovias. Os motoristas, muitas vezes, dedicam mais tempo ao seu ofício do que para sua família.

Levando em consideração a importância destes profissionais para o funcionamento do país, nós do Sintravc não poderíamos deixar de comemorar esta data. Pois o nosso objetivo é lutar e fazer valer o direito dos rodoviários, valorizando o bom serviço prestado

A concentração, assim como o desfecho do evento aconteceu na Sede do Sest/Senat. Várias empresas de rodoviários e cargas participaram desse momento de lazer e confraternização entre os colegas. Houve também espaço para oração em agradecimento a Deus.

O Sindicato agradece a presença e a colaboração de todos que estiveram envolvidos nas atividades em homenagem a esse profissional de tamanho destaque para nossa sociedade.

19 de julho: Dia Nacional do Futebol

Novo prazo para trabalhador sacar PIS/Pasep começa hoje