Sintravc participa de Plenária na Câmara de Vereadores

IMG_20150513_090614

Nesta quarta-feira, 13 de maio, dia em que comemora-se o dia da Libertação dos Escravos, aconteceu na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, mais uma Sessão Extraordinária. Nesta data tão importante para o povo brasileiro, Álvaro Sousa, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região, teve a oportunidade de defender a Categoria na Plenária da Câmara, juntamente com os seus diretores e associados do Sintravc que estiveram presente.

Na oportunidade, Álvaro Sousa afirmou que o Sindicato só se mostra contrário à aprovação da Isenção do ISS desde que os valores não sejam repassados para os motoristas, cobradores e demais prestadores de serviços, tanto da empresa Cidade Verde, quanto da Viação Vitória.

Nesta sessão, muitos vereadores se mostraram a favor das propostas sugeridas pelo Sintravc, além de afirmarem estarem atentos aos problemas das empresas envolvidas. Ainda em Plenária, a atual gestão do Sintravc foi elogiada por grande parte daqueles vereadores pela gestão atuante, e por estarem lutando para conquistar melhorias e garantir direitos para a categoria.

Confira matéria no site da Câmara de Vereadores.

Convocatória para assembleia urgente

Sintravc realiza assembleia de esclarecimento.