Sintravc Realiza Assembleia de Prestação de Contas

Logo Marca Cortada11

Aconteceu na última sexta feira (22) uma Assembleia Geral Ordinária com o objetivo de prestar conta aos associados sobre os gastos e atividades desenvolvidos pelo Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região – Sintravc, durante o ano de 2015.

Na assembleia, Álvaro Souza, presidente do Sindicato, comemorou a execução de mais de 90% das promessas feitas durante a campanha de eleição sindical, cumpridas antes do término do mandato, e as conquistas em relação aos acordos salarias, melhorias trabalhistas e lamentou a dificuldade nas negociações entre Sindicato e empresas de transporte coletivo urbano da cidade. Na oportunidade, o presidente também apresentou os nomes dos novos suplentes eleitos pela diretoria para atuar em 2016. As adesões como secretários foram Mônica, Márcio Magalhães, Jorge Meira, Marcelo, Jailton Brito, Marcos Jhones, no conselho fiscal Alan Viana, como suplentes Mariana Lacerda, Helder, e Ivan Pina e como delegado Adriano Alves.

Por último, foi colocado em votação a compra do terreno para a construção da sede própria do Sintravc, que foi aprovada unanimemente. Álvaro destacou ainda, que com apenas dois anos com a atual gestão já possui recursos para dar início à construção da sede própria do Sindicato, o que deve acontecer ainda este ano e apresentou aos associados a planta da nova sede.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Concord Distribuidora