Time da Rosa é destaque na emocionante primeira rodada da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society – Confira fotos, áudios, vídeos e próximos jogos

Confira entrevistas

A volta da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society no domingo que celebrou o Dia do Trabalhador foi recheada de competitividade, emoção e muito união.

Os placares dos 03 jogos da rodada foram:

Novo Horizonte   3 x 3     Transparra

Viação Rosa      13 x 02    LTSD

Apoio                   5 x 2        Nepomuceno

técnico do time Viação Rosa, Laércio Souza

O time da Rosa foi o destaque com um placar elástico, nada menos que 13 gols em cima do time da LTSD, que jogou com desfalques. Ouça abaixo a entrevista com o técnico do time, Laércio Souza (motorista), antes da partida começar. “É uma alegria imensa nossa poder rever os colegas, porque aqui é uma confraternização. Pra gente aqui é uma emoção muito grande representar a Rosa nesta Copa”, disse o técnico. Laércio também convidou todas as famílias dos colegas para que compareçam aos jogos na Praça Norberto Aurich, completamente reformada, que além de tudo, tem parquinho, quiosque, brindes, serviços de saúde gratuitos e ambiente familiar, com toda a segurança.

Luciano Santos

Ouça abaixo o artilheiro da Rosa e da rodada, Luciano Santos, que é fiscal da Rosa. “Já é o terceiro campeonato que a gente disputa. O time da Viação Rosa vem forte pra ser campeão. Essas 06 semanas serão diferentes, todo domingo tem jogo, então vamos lá”, disse.

ÁLVARO  RELEMBRA A LUTA PARA MANTER EMPREGOS NA PANDEMIA

O presidente do SINTRAV, Álvaro Souza, também estava entusiasmado com o evento, foi um dos primeiros a chegar e gostou de reviver mais uma vez a emoção de ver a categoria podendo aumentar o vínculo de amizade e companheirismo, ainda mais envolvendo esporte e saúde em um dia tão especial.

“SEST SENAT está de parabéns por este Projeto, que aproxima todos os rodoviários, traz este engajamento de várias empresas participar e é através destes eventos que a gente vê  que nós estamos retornando à nossa vida normal”, disse Alvaro.

O presidente do SINTRAVC afirmou na entrevista que Vitória da Conquista foi destaque no Brasil durante a pandemia, no sentido de evitar demissões na pandemia, coloando-os sob a MP 936 do Governo Federal, graças a muita paciência e diálogo, aliados à experiência de anos à frente da entidade. Infelizmente, os sindicatos das cidades como Itabuna e Feira de Santana não tiveram o mesmo sucesso, comentou Alvaro.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA COM ÁLVARO SOUZA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO JOÃO MATOS DESTACA STANDS DE EXAMES GRATUITOS MONTADOS NO EVENTO. OUÇA A MENSAGEM AOS TRABALHADORES QUE ELE DISSE.

OUÇA TAMBÉM A ENTREVISTA COM A PETRUSKA BARRETO, DIRETORA DO SEST SENA EM VITÓRIA DA CONQUISTA. “ESTAMOS FELIZES DE MAIS”, DIZ.

“É importante que os jogadores e as empresas tenham esse engajamento para que as famílias possam vir participar. É um momento também das famílias se encontrarem e também de ter torcida, pois pros jogadores é estimulante, eles saberem que estão jogando e as famílias alí na tocida, então fica o convite para que no próximo domingo as famílias estejam nas arquibancada”, conclamou.

Cobertura da TV Sudoeste e Blog do Caique Santos

CONFIRA A TABELA COM AS 4 PRIMEIRAS RODADAS

CONFIR AS FOTOS DO SEST SENAT:

CONFIRA AS FOTOS DE CAIQUE SANTOS:

A décima edição da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society está de volta. O campeonato é um dos maiores torneios de futebol amador do Brasil e é voltado exclusivamente para trabalhadores do transporte. As inscrições estarão abertas a partir do dia 2 de março, em 88 unidades localizadas em todas as regiões do país.

Desde a sua primeira edição, ocorrida em 2012, foram realizados mais de 10 mil jogos com a participação de 4.500 times. O torneio vem mostrando a capacidade do SEST SENAT de democratizar o acesso ao esporte, com foco na melhoria e no bem-estar dos trabalhadores do transporte..

Controle da pandemia

Para a realização dos jogos, o SEST SENAT segue as medidas sanitárias sugeridas pelas autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras de proteção facial autorizadas pela Anvisa e o distanciamento social. Para as equipes participantes será exigida a comprovação de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) ou teste laboratorial negativo para a covid-19.

Futebol 7 Society

Essa é uma modalidade em que cada equipe conta com sete jogadores em campo – seis na linha e um no gol. As partidas contam com dois árbitros e tê m duração de dois tempos de 25 minutos corridos cada, além de dez minutos de intervalo para descanso e orientação dos times. A modalidade surgiu, oficialmente, em 1996. As partidas da Copa SEST SENAT seguem as regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society vigentes (www.cbf7.com.br).

Neste domingo está de volta o SEST SENAT de Futebol 7 Society com o apoio do SINTRAVC

PODCAST: Petruska e Danilo falam das ações do SEST SENAT no Maio Amarelo – Ouça!