Sintravc se reune com representantes da prefeitura de Vitória da Conquista

DSCN0680

Representantes do Sindicado dos Rodoviários de Vitória da Conquista e Região se reuniram na tarde desta terça-feira, 15, com o secretário de infraestrutura e mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, o assessor especial do gabinete, Ricardo Marques e a procuradora administrativa da Prefeitura, Maria Aparecida Falcão.  Na oportunidade, o presidente do SIntravc, entregou um documento solicitando a doação de um terreno para que seja construída a sede permanente do Sindicato.

O secretário elogiou o projeto que visa o bem-estar do associado, com espaço destinado a saúde e lazer. Segundo ele “o Sindicato tem boas propostas que podem ser colocadas em práticas”. O presidente do Sintravc Álvaro Silva, falou da necessidade de uma sede própria. “O nosso trabalho é realizado com base nas demandas dos nossos associados, e por isso precisamos de um espaço para melhor adaptar os nossos serviços.”

Assim, o secretário se comprometeu a encaminhar a proposta do Sindicato para análise do prefeito e posteriormente agendar uma nova reunião.

O Sintravc tendo em vista a sua missão de representar a categoria, busca melhores condições de atendimento para seus associados, por isso bem buscando apoio para a construção da nova sede.

Assessoria de Comunicação Sintravc

Acordo coletivo é discutido em assembléia na Viação Novo Horizonte